quinta-feira, 8 de março de 2012

Suikoden Tierkreis - Análise e Video

       O Jogo Suikoden Tierkreis produzido para Nintendo DS teve seu primeiro Trailer postado no Youtube em 2009, Suikoden: Tierkreis é um jogo no estilo RPG, oriundo de uma famosa franquia de mesmo nome. Diversos elementos de seus predecessores, lançados para consoles como PlayStation e PlayStation 2, mantêm-se intactos. Contudo, vários aspectos inovadores também fazem parte do game.

Exclusivo para Nintendo DS, o jogo coloca o jogador no comando de um esquadrão com quatro integrantes. Um dos fatos interessantes é que, além dos personagens de sua equipe, existem os lutadores de apoio. Estes guerreiros não são selecionados diretamente pelo jogador, mas têm um papel importante nas batalhas — mesmo sendo pouco significantes para a trama.

Além de auxiliar nos combates, os lutadores auxiliares também podem curar os companheiros, utilizar magias de defesa e muitos mais. O jogo conta com 108 personagens disponíveis e cerca de 20 deles são auxiliares. Fora isso, Tierkreis oferece uma interessante mistura entre dimensões e mundos, o que possibilita encontros inusitados.

O jogo ainda traz de volta diversas características que consolidaram a franquia, algumas delas com pequenas alterações. Um exemplo para ilustrar são as Army Battles, que agora foram transformadas em batalhas segmentadas entre grupos. Além disso, Tierkreis ainda conta com a possibilidade de desferir ataques em duplas, mas com uma série de novas possibilidades. Algumas armas, quando unidas, resultam em ataques devastadores.

O jogo ainda oferece uma apresentação gráfica excelente, com elementos em duas ou três dimensões. Os modelos dos personagens são alterados conforme o jogador progride pela trama e ainda é possível conferir, visualmente, qual arma seus guerreiros empunham. Suikoden: Tierkreis também possui modos online via Wi-Fi.
fonte: Baixaki e You Tube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário